Guitarrista, Professor, Compositor  e Performer

O primeiro contacto com a guitarra levou-me a imaginar, a querer ser músico. Há quase duas décadas que me dedico à criação, performance e educação musical. Nesta viagem, tenho estabelecido pontes entre diferentes formas de expressão artística e criativa, dirigidas a públicos dos 0 aos 99 anos, e assegurado diversos projetos artísticos multidisciplinares a solo e em colaboração.

Sempre em busca de instrumentos, sons e expressões criativas diferentes, concebo e realizo workshops, formações e espetáculos para entidades como Fábrica das Artes-CCB, Fundação Calouste Gulbenkian, Associação Portuguesa de Música nos Hospitais, Fórum Dança, Fundação do Gil, Operação Nariz Vermelho, CFMI- Universidade March Bloch Strasbourg, APEM- Associação Portuguesa de Educação Musical, Conservatório de Música de Sintra, Orquestra Geração e Casa Pia de Lisboa.

Desde 2010,   que componho música para teatro, vídeo e dança, fazendo projetos para várias companhias e artistas, tais como Byfurcação Teatro, Companhia da Esquina, Musgo, Créme de La Créme e Aldara Bizarro.

Movido pelo interesse no  trabalho artístico de intervenção comunitária, experimentação e construção de objetos sonoros, integrei o projeto “Música nos Hospitais”, como músico e formador. realizando, até 2013, intervenções musicais em hospitais e instituições de cariz social.

Exerço a atividade de professor de guitarra clássica e guitarra elétrica, sendo que, como guitarrista, destaco a minha participação nos projectos Trama, Teresa Salgueiro (ex-Madredeus) e Ana Barroso, que apresentei em diversos palcos de Portugal, Bélgica, Hungria, Alemanha, Brasil, Itália e Espanha.

Sou licenciado em Guitarra Clássica, pela Escola Superior de Música de Lisboa, e em Educação Musical, pela Escola Superior de Educação de Lisboa, tendo um Mestrado em Ensino de Música, pelo Instituto de Estudos Interculturais e Transdisciplinares de Almada (Piaget), bem como outras formações complementares.